"Covardes morrem antes de morrer:
o sábio vive a morte uma só vez".
De tudo o que é estranho, e que já vi:
o mais estranho é o homem temer.
Enquanto a morte, o necessário fim,
vem ser só o não ser".
(Shakespeare)
15 de outubro de 2009
DEEP ...
" Não importa o tempo que deverá passar ou os caminhos que serão percorridos por nós: Importa que tudo tem um recomeço quando não houve um fim..." (Aly)
(λℓєѕѕαи∂яα)
- www.twitter.com/Aly_Sa -
Uma pessoa em constante mutação intelectual.
Idiossincrásica ao extremo; neologista sempre, rs ... Alguém com uma extrema capacidade de ser resiliente.
NÃO ENTENDEU???
(traduzindo...)
Sou aquela que gosta de ler, aprender, ouvir, falar, trocar idéias, crescer como pessoa.
Gosto de aprimorar pessoas, tirar do obscuro delas a parte mais bonita que elas mesmas desconhecem. Adoro inventar termos, mudar conceitos...criar! Mutar pessoas é minha arte pessoal.
Não sou triste, nem infeliz, nem pragmática. Se a vida me dá tristezas, transformo-as em alegrias...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
DIREITOS AUTORAIS !
Os direitos autorais são protegidos
pela lei nº 9610/1998
Violá-los é crime estabelecido pelo
artigo 184 § 1º do Código Penal Brasileiro (PENA de 2 a 4 anos de RECLUSÃO e multa)
OBS: NÃO COPIE NADA SEM DIVULGAR A AUTORIA!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Choro sobre as minhas páginas imperfeitas, mas os vindouros, se as lerem, sentirão mais com o meu choro do que sentiriam com a perfeição, se eu a conseguisse, que me privaria de chorar e portanto até de escrever. O perfeito não se manifesta. O santo chora, e é humano. Deus está calado. Por isso podemos amar o santo mas não podemos amar a Deus".
(Fernando Pessoa, in "O Livro do Desassossego")
" Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher. E há mulheres, como EU, que escolhem o que querem ser."
Sou um animal sentimental. Me apego facilmente ao que desperta meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero . E você vai logo ver o que acontece. Acho que entendo o que você quis me dizer . Mas existem outras coisas. Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade! Tudo está perdido, mas existem possibilidades. Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos... Tínhamos um plano, você mudou de idéia. Já passou, já passou - quem sabe outro dia. Antes eu sonhava, agora já não durmo . Quando foi que competimos pela primeira vez? O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe . Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.
Não estou mais interessado no que sinto. Não acredito em nada além do que duvido .Você espera respostas que eu não tenho, mas não vou brigar por causa disso...
Até penso duas vezes se você quiser ficar.
(SERENÍSSIMA- Legião Urbana)
*ESSAS MULHERES QUE MORAM EM MIM*
Não adianta disfarçar/ Quem passa lê no meu olhar/ Que eu daria a minha vida por você/ Que eu daria qualquer coisa pra não te perder/ Ah! essas mulheres que moram em mim!/ Uma que te ama, outra que quer te esquecer!/ Uma que te quer pra Senhor e meu Amo/ A outra quer te ver em total abandono!/ Uma que jamais perdoa os teus erros/ Outra que morre de amor e desejo!/ Escondem segredos por trás do cetim/ Elas te querem de volta pra mim!/ Eu finjo que você me ama/ Quem sabe um dia acontece?/ Paixão que enlouquece é drama!/ Mas viver sem amor , ninguém merece.../
(Béno César)
" Eu agi sempre/...Eu agi sempre para dentro.../Eu nunca toquei na vida/... Nunca soube como se amava.../Apenas soube como se sonhava amar.../Se eu gostava de usar anéis de dama nos meus dedos/...É que às vezes eu queria julgar que as minhas mãos eram de princesa..." (Livro do Desassossego. Vol.I. - Fernando Pessoa)
A todos trato muito bem: sou cordial, educada, quase sensata! Mas nada me dá mais prazer, do que ser PERSONA NON GRATA : expulsa do paraíso.
Uma mulher sem juízo, que não se comove com nada! cruel e refinada,que não merece ir pro céu. Uma vilã de novela: mas bela, e até mesmo culta. Estranha, com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada. Aqui entre nós:melhor que ser boazinha é não poder ser imitada. ( Martha Medeiros)
Não tenho medo de nada porque vivo minha vida, como quem sorve uma taça de preciosa bebida: saboreio lentamente cada hora, cada dia, as coisas que tão somente fazem a minha alegria. Eu te dou um forte abraço, eu canto, eu digo um agrado! Tudo pra ver teu sorriso: o teu sorriso é sagrado! E, às vezes apenas isto é luz que dissipa a treva. A gente leva da vida amor, a vida que a gente leva! (Fátima Guedes)
" Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to Leave it all behind?
I can't take my mind off of you. I can't take my mind off you. I can't take my mind off of you... I can't take my mind off you... I can't take my mind off you... I can't take my mind...My mind...my mind...'Til I find somebody new..."
(DAMIAN RICE)
" In silent prayers I pray
What words could never say
To reach into your heart
No matter where you are
To promise we will find a way
To walk the road we've known
The road that leads us home
A million dreams
I've dreamed in every one I've seen
The face of you and you alone
... When I hold you again.
I'm gonna hold you forever
...
In silent prayers I pray
What words could never say
To reach you through the dark
To reach deep into your heart
And promise we will find a way "
...
( Michael Bolton - All for love)
Eu vou cantar até não poder mais.../ Eu vou dançar até cair pra trás!/ E já que vale tudo nesse jogo.../ Eu quero ver o circo pegar fogo!/ Eu tô fazendo e andando para o que o mundo diz: Eu quero é ser feliz!/Bola pra frente eu tô correndo atrás/ Loucura é muito pouco, eu quero mais!/ Se me alugar com papo de ciúmes/ Eu viro o disco e aumento o volume/ Não dá mais pra segurar /Agora eu só consigo ser assim! /Eu acredito em Deus/ E sei que ele também acredita em mim.../ Eu já tô rouca de tanto falar /Comendo pouco, dormir nem pensar !/ Se falam mal de mim eu acho graça!/ Cachorro late, e a caravana passa.../ Eu é que sei aonde eu meto o meu nariz, eu quero é ser feliz!/ ( PAULA HUNTER)
Sentindo o coracão parar! Eu bebo teu olhar, teu beijo. As nuvens que eu vejo passar, são luz do meu desejo, a buscar o teu amor... A vida pode se acabar, porque eu tive um momento pleno! Se o meu futuro for só lembrar teus lábios de veneno, viverei desse amor! Cai o sol, hóstia incendiada ... Na manhã transformada, em altar do meu amor! A lua branca se escondeu, fingindo que não sabe de nada. Seu brilho e bem menor do que o meu: pois ando iluminada! pelo sol de um grande amor... (ILUMINADA - ITAMARA KORAX)
"Convenci, mais de meio mundo, que o meu corpo não era mais seu, que eu estava mais do que feliz sem você! Conheci, olhares e perfumes, perverti até meus bons costumes... Inventei romances só pra te esquecer, mas não deu! Eu vou dormir, só pra sonhar com você... Te seguir, não quero mais acordar, nunca mais! Oh, never more... j'aime plus! Estas ruas, sempre tão vazias, estão cheias de más companhias e eu, sozinha, procurando você... Já cansei! ... Eu vou dormir... só pra sonhar com você. Te seguir, não quero mais acordar, nunca mais! ... Never more, j`aime plus! " (Más companhias - Metrô)
Amei demais!/Como pude me entregar assim?/Já cansei de saber que você não tem jeito,/mas com fogo brinquei/ Te queria e daí?
Amei demais!/Como pude esquecer de mim?/E apesar de você, quase durmo direito/Posso até suportar essa falta de ti.
Já tentei todas as rezas pra tirar você de mim/Já fiz todas as promessas, pra não mais gostar assim/Mas é coisa do destino, é coisa feita, não tem jeito!/Esse desejo de você... Sou alguém que acredita que você pode mudar...
Mas não me entrego se você não se entregar/Já fiz isso uma vez, não quero mais me arrepender.
Pense bem! diz a razão, não vale a pena se enganar/E o coração me pede pra te procurar/ Tá doendo de saudade...Diz pra mim o que fazer!
Amei demais!/Quero ver quem vai te amar assim/Ninguém pode te dar um amor desse jeito/Você pode tentar, mas não vai conseguir.
( AMEI DEMAIS - SIMONE)
Eu queria tanto ouvir você dizer:Que foi tudo brincadeira, foi um sonho/Que você ainda me ama e vai voltar/Que essa angústia no meu peito vai passar/Que você não conseguiu viver sem mim
Eu queria ouvir você dizer que sim! Que teu mundo não tem graça sem meu mundo/Sem você, não sei o que fazer da vida/Eu já fiz de tudo e não achei saída/Eu não posso inventar outra paixão!/Não estou brincando quando eu digo que essa dor vai acabar comigo/Não consigo te arrancar do coração...
A gente precisa (se encontrar de novo)/Há tantas histórias (pra contar de novo)/Não dá pra viver assim: Sem você, sem mim!
A gente precisa (se rever de novo)/Ficou tanta coisa (pra dizer de novo)/Eu vou te buscar, você vai voltar de novo pra mim! (SEM RUMO- FEAVERS)
Quando eu estou calada estou lembrando de você/Quando eu fico assim parada, eu tô pensando em você./Quando eu fico mais na cama é só sonhando com você/Porque quando a gente ama não consegue esquecer. De repente eu me pergunto se você foi ilusão/foi apenas um encontro e eu te dei meu coração./O que foi que aconteceu pra que eu te amasse assim?/Seja lá o que for, ficou dentro de mim
Outra vez, eu queria tanto tudo isso outra vez/Porque eu ando com saudades do que a gente fez./Uma vez é pouco eu quero muito mais/É você, descobri que a vida só tem graça com você./Quando as coisas tem que ser, não tem explicação/O amor é invenção do coração. (OUTRA VEZ- Prêntice)