Esse tema do post é delicado, conturbado e polêmico.
Nós ainda não alcançamos um certo grau de evolução espiritual ou psíquico pra nos confrontarmos com essência desse assunto; sem o ceticismo que é de praxe, de quem ainda duvida que exista uma força ulterior a nossa compreensão lógica, maior e mais fluída, que move as engrenagens de nossas vidas, de forma invisível e precisa.
Não estou aqui pra criar paradigmas nem novos dogmas religiosos ou de quaisquer natureza. Estou aqui, nesse post, tentando passar a minha experiência pessoal, acerca do assunto, sobre experimentos e estudos que obtiveram êxito e que me fizeram aprofundar-me cada vez mais, sobre esse assunto.
Abra sua mente, liberte-se de suas incertezas e creia no invisível...
A morte não existe, ela é apenas uma viagem. Uma mudança de planos: Do físico para o imaterial.
Esse tema controverso, hoje é alvo de estudos sérios e com aplicabilidade na psicologia cognitiva e comportamental: As viagens astrais, desdobramentos ou vulgarmente chamadas de terapia de VIDAS PASSADAS. Há controvérsias sobre o tema, a denominação e até sobre a credibilidade desses estudos. Como não apareceu ainda na vida acadêmica ninguém que provasse que essas experiências não são inverídicas, planto aqui o desafio:
QUEM NUNCA VIAJOU NO TEMPO E NO ESPAÇO (AO PASSADO) E TROUXE DE VOLTA ALGO CONSIGO, DE CONCRETO, PARA CONFRONTAR COM A VERDADE?
QUEM NUNCA VIAJOU NO TEMPO E NO ESPAÇO (AO PASSADO) E TROUXE DE VOLTA ALGO CONSIGO, DE CONCRETO, PARA CONFRONTAR COM A VERDADE?
Não digo imagens, digo fatos e detalhes pessoais que só quem voltou no tempo pode afirmar com profunda exatidão, fatos e até roupas e costumes da época visitada. Posso até dizer com exatidão que em alguns casos é possível descrever a geografia física dos locais visitados, nessas viagens astrais e posteriormente, ser possível a confirmação desses mesmos dados por fotos ou escritos datados da época em questão, citada pelo então "viajante".
Não estou nem um pouco preocupada com o fato de que algumas pessoas possam julgar que estou doida em discorrer sobre esse assunto ou que isso é discussão infundada sem plausibilidade.
Pelo contrário, cada vez mais pessoas se interessam por esse tema: Viagens astrais, projeção astral, regressões, desdobramento, dupla vista e etc ...
Posso até afirmar com profunda certeza, sem nenhum ceticismo, que a projeção astral há muito deixou de ser utopia. Algumas pessoas que já possuem evolução espiritual e psíquica conseguem isso com extrema facilidade. Fazem suas viagens e depois transcrevem suas experiências, que são alvos de estudos e de análise, de comprovação de veracidade dos fatos, apresentados por elas em suas declarações.
Sim é possível andar no tempo e no espaço: Ir ao futuro e voltar ao passado.
Ah! você não acredita que isso seja possível ainda e é cético em relação à isso? Tadinho de você!
O seu ceticismo é a camada mais grossa da sua ignorância e é proporcional a distância de entendimento medíocre que você tem do mundo... A chamada visão física: Se não vejo, não existe.
Já fui mais abrangente sobre o assunto, de forma metafórica, no post PARNASO E O INVISÍVEL.
Não vou ficar aqui esmiuçando um assunto que não é pra leigos, e sim, para estudiosos ou pessoas interessadas em desvendar os mistérios sobre o invisível e que estejam abertas à discussão dessa questão.
O SER HUMANO já passou por diversos graus de evolução: Uns mais e outros menos durante nossas constantes vindas à terra .
Fácil distinguir esses seres humanos dos demais : Elas são abertos de mente e espírito, não perdem tempo com coisas insignificantes, olham a vida com sabedoria, tem o dom de enxergar o óbvio e cada experiência ruim em sua vida é festejada como prova a ser sucumbida com virtuosa paciência e dignidade.
Não perdem tempo observando os outros e suas vidas, observam a si mesmo, e procuram melhorar sua forma de interagir com os que estão a sua volta. Isso que lhes interessam : evoluir sempre! A gana que possuem de aprender e aprimorar a si mesmo, chega a ser uma tarefa de prima grandeza.
Deus, em sua infinita sabedoria, presenteou a esses seres terrenos especiais, a chance, de nessa vida, relembrarem o passado e talvez, dependendo de seu grau de evolução e de merecimento, vislumbrarem o futuro.
Pode parecer heresia, mas isso é possível a qualquer um de nós. Uns com mais facilidade, outros, só com muito estudo, disciplina e até posso dizer, sorte... rs.
Essa história de aura psíquica é verdadeira. Alguns possuem a sensibilidade de perceber ou digamos "sentir" a vibração física de algumas pessoas ou objetos. A essas pessoas damos o nome de Empatas. Os que lêem as vibrações psíquicas dos objetos são os chamados PSICOMETRAS.
A aura magnética do nosso corpo físico,grada pela energia de nossos átomos, muda de intesidade e cor segundo as nossas ações e sentimentos. Pra um chamado sensitivo "apurado" essas pessoas especiais, podem até dizer se uma pessoa é boa ou ruim, se tem caráter ou não só de estar na companhia delas.
Isso se chama AURA MAGNÉTICA. Funciona como um imã, que pode atrair ou repelir pessoas. Essas pessoas, com esses dons especiais, sofrem muito! porque recebem interferências psíquicas o tempo todo: É uma constante mudança de energia cinética, podendo até dizer que a tel´rica também influencia nisso.
É como se você fosse um pára raio de emanações enérgeticas humanas. O resultado disso tudo? cansaço físico, mental e sem você saber porque, quando é um leigo no assunto.
Não vou entrar na questão de vampiros astrais ou "sugadores de energia" . Fica pra outro post. Eles dominam a arte da energia cinética e absorvem a energia de outros corpos físicos.
A projeção astral também é possível! E muitas vezes é confundida com sonhos reais e bem vívidos. Algumas pessoas e até eu mesma, já sonhei com lugares estranhos e longínquos, nunca antes visitados. Mas a riqueza de detalhes era impressionante! Isso virou estudo e pesquisa minha, após experiências estranhas que vivenciei ao longo de minha vida e que depois foram checadas e os detalhes me deixaram estarrecida com a veracidade das informações que obtive, sem nenhuma interferência externa ... rs.
Nosso universo psíquico é muito vasto e alguns, com estudo, buscando respostas pra suas perguntas, avançam de forma supreendente! E descobrem, passam a perceber que tudo aquilo que você acreditava até a pouco tempo, não passa de dogmas ou de crenças infundadas no não lógico. Porque suas experiências te remeteram pra algo bem maior, mais palpável, do que qualquer explicação teológica ou científica. E você acredita nas suas experiências psíquicas, porque você estava lá e vivenciou tudo aquilo.
Tenho pena de pessoas que ainda estão num estágio material rudimentar tão grande ainda em suas vidas, que não conseguem sequer imaginar, ou crer, que certas coisas consideradas intangíveis, são possíveis de serem vistas ou alcançadas.
O ser humano sem preparo espiritual ou psíquico, não abriu ainda as portas do seu EU MENTAL, permanecendo ainda no ceticismo arcaico e consequentemente prejudicando o seu avanço, a sua evolução como ser humano.
Quer dizer : Se você não vê, não entende ou não acredita, não quer dizer que NÃO EXISTA ou que NÃO SEJA POSSÍVEL, não é?
A materialização e desmaterialização ainda não é possível devida a dualidade de energias que ainda não aprendemos a controlar: Os átomos dos nossos corpos por exemplo...os nossos sentimentos... tudo intrísico e indomável... Até a descoberta do equilíbrio da matéria e da intangibilidade.
Mas quando nosso corpo dorme, isso tudo deixa de existir: a matéria descansa, e o campo psíquico imaterial age sozinho, sem barreiras... Por isso a projeção astral se concretiza., inclusive o desdobramento.
Algumas pessoas conseguem fazer o desdobramento mesmo estando acordadas. Alguns indianos, em estado de transe ou NIRVANA, conseguem se projetar mentalmente no tempo e no espaço, em dois lugares distintos e dizerem em detalhes, fatos que estejam acontecendo naquele determinado lugar. Isso tudo após muito treino e concentração psíquica:
Onde corpo e mente trabalhando em perfeita sintonia. Depoimentos estes, publicado em livros, após rigorosos estudos e pesquisas fundamentadas em experiências comprovadas, não em teorias toscas.
Onde corpo e mente trabalhando em perfeita sintonia. Depoimentos estes, publicado em livros, após rigorosos estudos e pesquisas fundamentadas em experiências comprovadas, não em teorias toscas.
Einstein só teve algumas de suas teorias comprovadas quase 30 anos depois de sua morte. Então não vamos nos ater a realidade apenas.
(Continua..)