Os sonhos, o filme , a reprise inesperada, o livro ( presente inesperado com tantas respostas !) ... E ainda oculta, dentro da porta do carro, a mensagem misteriosa, cifrada ... O universo vem conspirando a favor ?! Bons ventos ?! Ou prenúncio de nova tempestade na minha alma e coração ?
* ALENTO, ALENTO, ALENTO... *
O dia esperado que nunca chega , as horas que continuam numa briga interminável comigo... O silêncio constante, cortante e ameaçador. Fico pensando: "SERÁ QUE SÃO LEMBRANÇAS DE UM TEMPO PERDIDO OU SERÃO PREVISÕES DE TE VER POR AÍ? DESVENDA ESSE MISTÉRIO QUE ME FEZ RENASCER. ME DIZ SE FIZ COM OS CÉUS ALGUM TRATO; ESCLAREÇA ESSE FATO E ME FAÇA ENTENDER! "
E na noite insone o filme dizia... " Eu poderia ter te amado pra sempre ! "... Eu te disse isso uma vez. Se isso é tão "CLOSER", da nossa realidade ? Vá entender ! ... Tudo vem chegando num emaranhado: num jogo confuso forte, silencioso e arrebatador! Às vezes duvido que dê pra entender o significado disso tudo ou como vai acabar! Ou que vai haver mudança favorável dos ventos e te soprar de volta pra mim. Talvez nunca volte a ser o que era antes. O que deveria ser e não foi! Talvez tenha hora certa pra acontecer. Sei lá, não sei! Talvez nem tenha o direito de saber, ainda. Não é pra ser...ou sentir.Tudo tem seu...
* TEMPO, TEMPO,TEMPO... * Aquilo que nunca tem explicação lógica; suscita dúvidas! Mas W. Shakespere passeia em meus pensamentos e me salva de entender aquilo que simplesmente não precisa de lógica ou explicação: resume o que tem que ser ; porque é a natureza humana:
" O mundo inteiro é um palco e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores".
" O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas , para os que amam, o tempo é eterno."
* ESPERANÇA, ESPERANÇA, ESPERANÇA... *
Trocando palavras com o silêncio: muito ouço, pouco entendo, muito espero! Tenho percebido que ultimamente tenho vivido de absorver a FÉ dos outros! A minha já foi consumida... Depois relaxo!... A certeza vem não sei de onde: - " É meu, eu sei! É o nosso destino! É definitivo e ninguém vai quebrar o elo!... " ISSO EU GRITO!
Então...
Então...
* ESPERO, ESPERO, ESPERO...*
"Hoje mais do que nunca somos dois!
A nossa liberdade é o que nos prende.
Viva todo o seu mundo,
sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta!
O nosso amor está acima das coisas deste mundo..."