O Cafajeste perfeito tem que ser lírico, poético, romântico e decente : Estilo Don Juan de Marco, pras mais atrasadas de entendimento e inteligência . Se for de outro modo, torna-se risível ... Não há saída pra esse tipo de sedutor. Ou tem a manha ou percebe-se logo que é um caricato, na primeira cantada ou piscadela.
Ou é um doublê de Clark Gable em " E o vento levou " ( Aquele olhar pra Scarlet O`Hara seduziria ainda nossas mães e talvez nossas filhas, rs...).
Se não tiver aquele "olhar 43", a classe e a destreza, será uma cópia barata de " Zé Bonitinho" rs...
Se não tiver aquele "olhar 43", a classe e a destreza, será uma cópia barata de " Zé Bonitinho" rs...
O Cafajeste amador é a piada de qualquer mulher em torno de uma mesa de bar, na "night" . Claro! ele quer "traçar" todas, ser simpático, mas não é devotado a nenhuma delas . UM BLEFE humano! Não sabe e nem procurou saber que nem no amor e nem no sexo, existe "mensalão", nem santo "milagreiro" . Se esse tipo barato está com alguma mulher, é caridade dela! e não porque ele tenha charme ou sex appeal de sobra.
O Cafajeste poético não é nada óbvio. Sabe tratar bem qualquer mulher, até as que ele nem sonha em conquistar.Se devota à mulher que ninguém dá nada por ela : aquela menos bela e sensual. E de repente, descobre que mesmo se tratando de um sexo sem precedentes e algo sem futuro, ela se mostra um vulcão nunca antes despertado pras artes das 4 paredes. Ele se surpreende com sinceridade , demostra carinho e deferência.
O Cafajeste amador é um falso malandro. Está fora de forma, mas se julga um deus do sexo. Não sabe se vestir e nem combinar roupa e sapatos. Parece um "Didi Mocó" metido à metrossexual com tendências distorcidas de moda. Já no cafa romântico, qualquer peça lhe cai bem. Ele se cuida, sabe o que agrada aos olhos femininos. A ciência dele não está na roupa: está no olho, na pegada e na forma de chegar na sua presa, sem parecer que está se oferecendo.
O verdadeiro cafa não entra onde não é convidado. E sendo convidado a entrar no Saloon, não atira pra todos os lados. Não gasta suas balas e nem marca sua "carabina" à toa. Sempre escolhe UM alvo. O alvo! AQUELA que vai fazer os amigos dele babarem e querer estar no lugar dele a qualquer custo. Pergunte a qualquer homem... Se ele prefere uma "Deusa" ou uma "Mortal" pra "abater?" As "simplezinhas" não contam no "quorum" do cafa verdadeiro, só do amador. O cafa caricato "saca o revólver" com as mulheres de amigos,com as amigas solitárias, com as que estão "tacando pedra em avião"(sic); embora ele só tenha munição pra matar uma vaca trôpega à caminho da roça.
O falso cafa geralmente é só "garganta" com os amigos. Transando ou não, diz que transou e muitoooo!
Diz que faz e acontece, querendo virar uma lenda urbana. Seu caminhão não perde nenhuma viagem. Mas "areia" que é bom, ele nem sabe escolher. Prefere o "barro"... rsrs...dos banheiros!
Diz que faz e acontece, querendo virar uma lenda urbana. Seu caminhão não perde nenhuma viagem. Mas "areia" que é bom, ele nem sabe escolher. Prefere o "barro"... rsrs...dos banheiros!
O Cafa romântico é discreto, acredita na devoção pura e simples da conquista. Nem que seja por uma noite apenas e nada mais. Toda mulher em seus braços, vira "princesa do seu conto de fadas". O cafa canalha faz falsas promessas, mente exageradamente, porque tem algo de podre a esconder: E é ele mesmo.
O Cafa romântico, mas evoluído, sabe que a mulher moderna de hoje pode estar querendo apenas sexo! Então ele não é a fantasia , ele faz a mulher liberar suas fantasias.
O Cafa caricato se acha o máximo! o tempo todo. O cafa romântico e ciente dos seus atributos sabe que hoje está por cima e amanhã pode estar por baixo : mas sempre com uma bela recordação pra contar! Não apenas com a " marcação do tiro, no alvo".
Na cartilha do cafa de verdade não há nojos nem proibições - sabe chupar uma "manga" como ninguém ! Por causa de sua pedagogia no mundo cafa, seu desempenho é sempre motivo de suspiros pras mulheres que ele, digamos, "traçou" . Elas se encarregam do boca-à-boca. O Cafa dos bons, não precisa ele mesmo, fazer a propaganda. Ele "é a propaganda" . E se a "propaganda" é a alma do negócio...
O Cafa amador corre pro chuveiro depois da transa. Sexo pra ele é mais do que troca de fluídos, é uma forma de contágio de doenças: da alma e do corpo. Mesmo com camisinha, ele se sente sujo.
O Cafa amoroso e amigo da parceira na hora do sexo, é aquele que se pudesse voltaria pra dentro do útero da mulher que ele escolheu : ali, naquela hora, a mais linda da cidade. Útero pra ele, ali, é o seu sagrado.
O Cafa amador e barato se contenta muitas vezes com o sexo oferecido por qualquer uma ou o virtual : Aquele sem cheiros, sem odores, sem comprometimento... ele não sabe se comprometer. Tem medo!
Ele, o amador e cafajeste barato, não sabe que pra se curar um amor platônico, precisa-se bem mais do que uma "trepada homérica" : Precisa saber que amor é algo mais forte do que sua própria essência ou condição de amar. O Cafa romântico se importa, com ambas. É solicito no amor sem comprometimento; te faz ver, mesmo que por pouco tempo, que amor e sexo, andam separados. Mas mesmo assim, conseguem te fazer feliz antes, durante e depois do envolvimento fulgaz.